quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Manual de Instrução Cigarro eletrônico EGO





INSTRUÇÃO

SAIBA COMO USAR SEU CIGARRO DE FORMA ADEQUADA PARA NÃO DANIFICÁ-LO. 

APÓS A COMPRA DO PRODUTO:  

Sobre o carregador: o carregador USB rosqueia na bateria do cigarro, podendo utilizá-lo em computador, carro, que o mesmo será carregado ou se preferir pode optar em colocar a entrada USB no carregador de tomada, deixando carregar por volta de 3 horas .Como saber se carregou? Você vai conectar o atomizador a bateria, rosquear e conseguirá fumar! 
Com o tempo você pegará o jeito de como usá-lo. Dica: pode colocar para carregar quando não estiver usando sem ao menos ter acabado a bateria, pois você irá certificar-se que acabou a bateria do cigarro quando apertar o botão para fumar, então ele vai ficar piscando e não vai sair fumaça. Sobre a bateria: Não deixar cair, e se ficar apertando o tempo todo o botão que fica azul pode queimar. Temos uma dica bastante útil, conforme vai carregando a bateria, o carregador quando girado ele aperta o pino redondo que fica na bateria que se dá a junção do atomizador, este contato faz com que esse pino empurre para baixo, se você perceber que está diminuindo a fumaça, tente com uma faca de cozinha ou mesmo uma chave de fenda,
delicadamente, puxe o pino para cima, de todos os lados, pouca coisa para não sair. Você verá que pode fazer a diferença.
Lembrando que é muito bom manter a higiene, se ver que na bateria tem líquido, antes de queimar, limpe com um papel higiênico e palito de dente, pois com esse método enxugará o líquido que acumulou no fundo do pino. 
Sobre o atomizador:
Este é o mais IMPORTANTE. Não damos garantia pelo mau uso! Vamos explicar passo a passo como proceder: 
Primeiramente, quando colocar a essência do sabor que melhor lhe agradar no atomizador, deve empurrar a piteira para baixo e rosquear para tirá-lo, o que acontecerá se não for feito desta maneira? Há um anelzinho, se você puxar de uma vez, esse anel pode quebrar, você vai perceber que quebrou quando encaixar a piteira ao atomizador e não fechar, porque o que prende a piteira é esse anelzinho de silicone ou ferro. Outro ponto importante, logo após que abriu o atomizador você vai certificar-se que
este contém um buraquinho, se você colocar a essência e escorrer dentro desse buraquinho na hora que você fechar e fumar vai vir o líquido em sua boca, ou queimar seu atomizador, pois dentro encontra-se a resistência, para evitar...Se você não tem a prática ainda, pegue seu bico de agulha e coloque o líquido dentro, com essa agulha você vai colocar no canto maior e deixar escorrer o liquido, o mínimo que será necessário para o uso é de 0.6ml, caso contrário poderá queimar, e o máximo é de 2,0ml,
caso contrário pode afogar o núcleo. Sobre a essência: assegure-se a essência que está comprando, se original, cuidado com o que vocês acharem no mercado porque podem fazer com que seu atomizador queime. Quanto a duração da essência vai depender muito do quanto você vai fumar, mas normalmente 10 ml,dura em torno de 01 semana para os que fumam bastante.
ESSÊNCIAL PARA O BOM USO DO SEU CIGARRO ELETRÔNICO: Manter uma limpeza em seu cigarro é muito importante para haver uma durabilidade maior, como fazer? Pegar um palito de dente com um pedaço pequeno de papel higiênico,enrolar na  ponta do palito, passar em volta do bico, no começo da rodela, para ficar mais higiênico e conservado se preferir lavar com água quente a sua piteira (o bico preto que você coloca a boca) mas CUIDADO para não sair o anelzinho como dito acima. 
OBS: Se seu atomizador for novo, deverá proceder da seguinte forma: depois de colocar a essência
conforme a instrução a cima, e fechar o bico, girar o cigarro para o líquido molhar o pavio, por ser novo o pavio precisa encharcar para que a partir de então saia a fumaça do cigarro,quando feito isso, apertar o botão ficando este azul, pode fumar, no começo vai vir um gosto do pavio mas logo depois de algumas tragadas o gosto da essência virá, se não estiver
saindo fumaça, não tem problema por ser novo pode acontecer, mas assim que esquentar o pavio e a resistência, a fumaça do seu atomizador virá.mas ATENÇÃO !
O atomizador contém uma resistência dentro dele, você pode queimá-lo,como?
• Ficar apertando o botão por muito tempo
• Apertar o botão sem ter o líquido no atomizador
• Dar o intervalo de no mínimo 10 segundos entre cada aperto no botão
Damos o seguinte exemplo para entender melhor: O chuveiro, se você tomar banho no quentíssimo ou abrir pouco o chuveiro, o que pode acontecer? Fato, ele vai queimar, é a mesma coisa do cigarro eletrônico, se você apertar por muito tempo sem haver o intervalo de 10 segundos e sem o líquido, ele pode queimar. Damos garantia do produto, exceto o atomizador, pois esse pode caracterizar pelo mau uso. Dicas: Manter sempre que possível o cigarro de pé ao guardar, não sentar em cima do cigarro, pois é um eletrônico! E se cair no chão, pode quebrar porque o produto é frágil. Mas se usar seu cigarro da forma que expliquei vai-te-lo por muito tempo! Cuide do que é seu, o nosso objetivo a cima de tudo é com que você pare de fumar!

Encontre esse kit aqui http://www.corpoinformabr.com.br/cigarro-eletronico-ego-ce5

Veja mais modelos e E-liquid em http://www.corpoinformabr.com.br/cigarro-eletronico




118 comentários:

  1. pode usar água pra gerar só fumaça sem nada ou só o e-liquido??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava fazendo a mesma pesquisar pos essência é muito caro pra quem fuma direto tá dando 18 reais em uma coisa que você vai usar uma semana é foda , e encontrei aqui que a água queima a resistência do produto

      Excluir
    2. Olá Bruna, sim água não vai fazer vapor, mas se comparar a essência com o cigarro com certeza vc vai gastar menos dinheiro com essência do que com cigarro.

      Excluir
    3. O meu eu rosqueio no carregado ele ja fica verde e não vermelho com um tempo de 2 min carregando fia laranja e quando eu tirei da caixa pela primeira vez ele nao ligou.Tem algum problema?

      Excluir
    4. Aqui onde moro a essência custa 6 reais, recomendo vcs pesquisarem como faz Caseira.

      Excluir
    5. Oii , é pq o meu estava uma semana sem usar e tinha pouca essência, aí ele não sai fumaça só fica com a luz piscando oque deve ser?

      Excluir
    6. A essência por aq onde eu moro eh 30 reais

      Excluir
  2. Eu usei água e dentro onde coloca a essência ficou uma luz vermelha e pequena pode ter estragado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ikuun i80 is a really good choice for advanced vapers - not just an ecig, but as well a dry leaf and vax vaporixer. This top tc mod works like a beast - so much vapor and such a long battery life. This is a bit more advanced technology - they are using mini-tanks and you can see how much liquid is there left in the cart. On the battery you can see how much power it has left. Vapor amount of ikuun i200 is amazing, flavors are great. Price is a bit high though.

      Excluir
  3. Olá, não funciona com a]água, somente com os e-liquid.

    ResponderExcluir
  4. Conheça nosso site www.corpoinformabr.com.br

    ResponderExcluir
  5. tem alguma coisa se deixar o liquido dentro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jadson, se for de um dia para o outro não, mas aconselho deixar desconectado da bateria pois os atomizadores costumam vazar liquido. Agora se for mais tempo é bom tirar o liquido.

      Excluir
  6. É verdade se colocar leite na essencia sai mais vapor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme, o leite em contato com a resistência vai cozinhar e não vai aumentar o vapor com certeza, para mais vapor compre essências com maior quantidade de VG.

      Excluir
    2. Só funciona com a narguilé isso.

      Excluir
  7. comprei o meu usei só uma vez e agora não funciona mas ao colocar na tomada a luz pisca 5 vezes e fica aquela luz verde. mesmo assim pode ter queimado?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Posso colocar chá? Com glicerina?

    ResponderExcluir
  11. Whether your prime concern is variety or taste, Vaporfi got you covered.

    With vape juices which are extracted from food-grade ingredients, their vaping flavors are deliciously smooth and consistent.

    ResponderExcluir
  12. Olá , o meu está vazando o liguido praticamente todo nas bordas , isto é normal ?

    ResponderExcluir
  13. Boa noite , gostaria de saber se após eu colocar o líquido e não fumar todo . Eu posso deixar o líquido e fumar no dia seguinte ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aconselho deixar desconectado da bateria pois os atomizadores costumam vazar liquido. Agora se for mais tempo é bom tirar o liquido.

      Excluir
    2. E como tira o líquido, pois a piteira do meu é colada e eu queria muito saber como posso tirar

      Excluir
  14. Eu Não Quero Mais a Essência Que Está, Tem Como Eu jogar ela fora para encher com outra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e se vc quiser lavar o atomizador pode tbm.

      Excluir
    2. Como faço pra lavar onde fica essencia? Tenho medo de lavar. E quando for usar queimar

      Excluir
    3. Para que serve as cordinhas? Comprei minha hoje. Não entendo muito bem ainda.

      Excluir
    4. Serve como tipo o carvão para esquentar a essência

      Excluir
    5. @adriano, sua resposta esta errada. Essa cordinha esta ali para facilitar que a essência chegue a resistência

      Excluir
    6. Gostaria de saber onde encontro essas cordinhas que servem como carvão para comprar quando precisar fazer a troca?

      Excluir
  15. Comprei o meu novo e esta com gosto de queimado oq pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua resistência queimou precisa trocar, https://www.corpoinformabr.com.br/resistencia-bobina-reposicao-ego-ce5-ce6 essa é a resistência do Ego Ce5

      Excluir
  16. Quando coloco o meu para carregar ,já acende a luz verde do carregador,aí quando vou usar não dura nada a bateria ,oque eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a sua bateria já era, se o aparelho for novo a batertia foi com defeito. Caso precisar comprar a bateria https://www.corpoinformabr.com.br/bateria-ego-ce-5

      Excluir
  17. Meu carregador derreteu e não ficou nem 30 minutos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aconteceu comigo quando coloquei um cigarro eletrônico velho com k carregador novo más ainda funciona, dando uns toques no carregador

      Excluir
  18. Eu não estou sentindo gosto da Essência está com gosto de queimado mas está com essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua resistência queimou precisa trocar, https://www.corpoinformabr.com.br/resistencia-bobina-reposicao-ego-ce5-ce6 essa é a resistência do Ego Ce5

      Excluir
  19. Se eu trocar a essencia preciso trocar o pavio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pery não precisa trocar o pavio, vc pode lavar o atomizador para fazer a troca de essência.

      Excluir
  20. Ta tudo normal , mas quando vo apertar o botao pra fumar , à luz do botao acende mas enfraquece e vai apagando , pode ta descarregado ?

    ResponderExcluir
  21. Boa noite!! Eu comprei o meu deixei carregando pelas 3 horas e mesmo assim a luz só pisca e não solta fumaça. O que devo fazer??

    ResponderExcluir
  22. Gente, o meu é novinho, comprei hoje, pq não são fumaça?

    ResponderExcluir
  23. Gente, o meu é novinho, comprei hoje, pq não são fumaça?

    ResponderExcluir
  24. O q pode acontecer se as cordinha q ficam dentro do reservatório de essência desfiam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de funcionar, as cordinhas servem como carvão para esquentar a essência

      Excluir
  25. Eu comprei o meu no alixpress e pus a carregar mas eu ligo ele vai logo a baixo será que está avariado

    ResponderExcluir
  26. Olá eu gostaria de saber como fasso para tirar a essência do cigarro eletrônico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o seu for o ego ce5 tem como desrosquear a parte de baixo e tirar a resistencia e com ela sai a essencia

      Excluir
  27. meu carregador fica verde direto coloco no usb sem a bateria e ele já está verde. O que é isso defeito/ para carregar a bateria ela deve estar ligada ou desligada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo, quando vc rosquear o cigarro eletrônico no carregador ele mostrará se tá carregado ou não;
      Se estiver vermelho tá descarregado aos poucos vai mudando de cor e até ficar verde que significa que tá carregado.

      Excluir
  28. Perdi o meu carregador nao tem como improvisar um nao ou e so outro

    ResponderExcluir
  29. Perdi o meu carregador nao tem como improvisar um nao ou e so outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carrego o meu no carregador do. Meu celular normalmente

      Excluir
    2. Alguns vapes ou cigarros eletrônicos tem entradas diferentes umas das outras.

      Excluir
  30. Eu posso fazer suco e por como essencia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um cigarro eletrônico não uma máquina de fumaça, desculpa o diálogo. Só pode ser usado líquidos especializados para cigarros eletrônicos.

      Excluir
  31. A minha bateria nao esta encaixado no carregador, o que posso fazer, e o que pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
  32. O meu descarrega mais quando vou colocar pra carrega fica a luz verde não

    ResponderExcluir
  33. Ola o meu esta escorrendo a essencia todo e quase nao ta saindo fumaca
    ? O que pode ta acontecendo?

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde. Tive o mesmo problema em duas baterias quase que ao mesmo tempo. Quando desconectado do atomozador a luz fica ligada direto, quando conecto só pisca, não aciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem tive esse problema alguem ai pode nos ajudar com essa duvida ?

      Excluir
  35. Tem como transportar com essencia dentro ou e arriscado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pode, mas vc deve manter o cigarro eletrônico na posição vertical (para cima/em pé) para que não entre essência dentro do caninho que está no meio do atomizador.

      Excluir
  36. Posso guardar o cigarro eletronico deitado, se tiver com liquido dentro?

    ResponderExcluir
  37. Posso coloca suco no lugar das essências?

    ResponderExcluir
  38. POSSO FAZER A BASE GLICERINA E PG E ADICIONAR CHÁ DE CAMOLINA PARA DAR SABOR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só deve ser adicionado líquidos adequados para cigarros eletrônicos.

      Excluir
  39. Respostas
    1. Ve um video no youtube ou na internet pois nao e bom lavar assim com agua sem ter o conhecimento vejo na internet como se lava certinho q assim nao ter risco de ocasionar uma falha ou perda total

      Excluir
  40. Bom, Vou ver se consigo responder a maioria das perguntas e no final digo a minha....
    Para começar nunca bote água ou outro liquido dentro do vape, pois o liquido conhecido como Juice foi criado para ser utilizado apenas no Vape!

    Não, Leite não aumenta o vapor!

    Nunca guarde um Vape em específico o atomizador que é a parte de cima do vape, ela nunca pode estar deitada caso contrario o Juice ira vazar podendo danificar seu vape!

    Ao colocar carregar seu vape é comum aparecer uma luz vermelha dizendo que esta carregando e como sabemos que já terminou de carregar? Simplismente ao aparecer uma luz verde!

    Não tente lavar seu atomizador utilizando água, veja alguns videos na internet de canais conhecidos mostrando como limpar seu ape corretamente!


    Essência --> É o sabor de seu vape, a essência contem sabores industrializados os mesmos que encontramos em mercados ou em que até damos para nossos filhos como, balas, gelatinas, sucos...etc

    Juice ou e-liquid --> Liquido utilizado no Tanque localizado no atomizador do vape, este liquido é feito de: Propilenoglicol
    Glicerina Vegetal
    Nicotina
    Essência
    OBS: você pode optar por usar Juice com nicotina ou sem, mas o uso com nicotina é mais para quem esta querendo utilizar o cigarro de forma menos prejudicial a saude


    MINHA DUVIDA: --> Tenho uma Ego Ce5, eu olhei se estava desligado e sim estava, conectei o vape ao carregador e o cabo USB do carregador no meu carregador da Samsung e liguei na tomada, após um tempo senti um cheiro ruim, fui ver e estava queimado um lado do carregador derreteu e torrou a placa. queria saber oque devo fazer? é problema com a entrada do carregador samsung puxar muita energia? o carregador estar mal colocado? o vape estar ligado? Porfavor me ajudem, queimei 1 carregador no 1 dia que comprei e tive que usar o de um amigo e após uns 3 dias quase queimou o dele!

    Outra duvida tambem é, como eu falei no texto anterior, nestes 3 dias que eu carregava meu vape 100%, após algumas usadas ele acabava a bateria! isso é defeito?

    OBS: não sei se respondi todas as perguntas mas dei uma boa ideia do que fazer e não fazer, mas me ajudem nesta minha duvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, tem como me ajdr?
      O meu cigarro eletrônico não está mais rosqueando nem no carregador e nem na parte que poem a essência, oq eu posso fazer ?

      Excluir
    2. Eu lavo com água mesmo pois deixo secar até demais

      Excluir
  41. Olá, provavelmente sua bateria esta com defeito pois não é normal derreter o carregador e nem acabar tão rápido a bateria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm.. Obg, pode ser isso que esta occorendo.

      Excluir
    2. Meu cigarro eletrônico não conecta na outra parte, nem no carregador, mais ainda sai fumaça, tem como alguém me ajudar??

      Excluir
    3. Eu fiz uma adaptação de bateria porque descarrega muito rápido não tem graça, com a bateria dura 4 dias se não usar tanto, dura 1 dia se usar em excesso.

      Excluir
  42. Meu cigarro eletrônico não conecta na outra parte, nem no carregador, mais ainda sai fumaça, tem como alguém me ajudar??

    ResponderExcluir
  43. Oh meu eu comprei a um tempo e comecei a usar agora é eu coloco pra carregar e ele carrega e não dá pra usar e eu vi que lá abriu em baixo na parte pintada não dá pra fumar mais por que?

    ResponderExcluir
  44. Eu posso desligar o vape com essencia la dentro ??

    ResponderExcluir
  45. Como faço pra desligar o cigarro eletrônico
    Porque para ligar aciona 5 x o botão mas desligar fiquei na dúvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo esquema. Vc verá que depois de apertar 5× e depois apertar uma vez não acenderá a luz porque desligou.

      Excluir
  46. Mano o meu eu coloco no carregador e quando a luz da bateria para de piscar eu tiro, mais quando vou usar a luz fica piscando indicando que ta descarregado o que houve?

    ResponderExcluir
  47. Tenho quase certeza. Lembro que piscava apagava ai sim começava a carregar.

    ResponderExcluir
  48. Quero saber se tem problema virar ele, mesmo quando estiver desligado, tenho um vape pen 22.

    ResponderExcluir
  49. Porque a luisinha do nargile de caneta fica vermelha quando eu aperto o botao para fumar

    ResponderExcluir
  50. Posso deixa-lo deitado ou tem algum problema ??

    ResponderExcluir
  51. Ola, o meu fica piscando a luz azul e quando coloco pra carregar fica a luz verde e nao carrega mesmo ele estando descarregado ele pisca so e nao fica ligado e nao dar pra fumar oque pode ser ?

    ResponderExcluir
  52. Uma duvida se eu quiser misturar duas essencias proprias de ego ce5 no meu ce5 pode ou tem algum problema

    ResponderExcluir
  53. Olá uma dúvida tem como fazer pra sair mais fumaça da caneta?A minha sai bem pouca

    ResponderExcluir
  54. O meu não está rosqueando o que eu faço??

    ResponderExcluir
  55. O ego ce4 pode trocar a resistência?

    ResponderExcluir
  56. Ola eu qeria saber se pode colocar essencia sem ser pela a parte de cima pela a de baixo?

    ResponderExcluir
  57. OLÁ, BOA TARDE !! EU POSSO CARREGAR A MINHA SMOK COM ESSENCIA DENTRO ??

    ResponderExcluir